Seja Bem Vindo!!!

Paz seja Convosco!!!

Depois de quase quatro anos sem nenhuma postagem (Precisamente 3 anos 9 meses e 18 dias), volto a ativa e Louvo a Deus por isso. Foi um período de tribulações, perdas materiais e muito planger. Porém, foi também um período de bençãos, quando ganhei mais três netos (um menino e duas meninas). É no deserto que podemos ter certeza que Deus jamais nos abandona (se fosse o contrário pereceríamos).

Um grande abraço!!!

Pastor Gilberto Pratas


O único caminho

O único caminho

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Ninguém Exceto Tu

NINGUÉM EXCETO TU

Todos os dias, ainda que não te apercebas, tu estás fazendo escolhas.

Há escolhas tão pequeninas que tu poderás julgá-las "sem impotância" ou "sem consequências".

Porém, passam os dias, dias sobre dias, e todas as tuas escolhas acabam por desenhar um caminho. E tu o percorres.

Chegará o dia em que tu despertarás: "por que estou aqui?" Ou então: "por que estou assim? " ou ainda: "Quem foi o responsável?"

Nesse dia, tu poderás erguer o dedo e apontar "culpados". Poderás acusar e condenar pessoas ou circunstâncias... Mas o teu coração espiriual... saberá!

Ele saberá que foste tu o criador do teu destino; com as tuas escolhas pequeninas e grandes.

O teu coração espiritual, ao contrário do teu coração mundano, jamais instigou as tuas fomes de poder, as tuas fomes de vaidades, as tuas fomes de vingança, de prazeres perigosos e fugazes. O teu coração espiritual jamais quiz o teu mal, a tua decadência ou a tua ruína fisica e moral.

Se, por tuas escolhas infelizes, te perderes da tua própria alma... ninguém exceto tu, será o responsável!

O Plano de Deus, para ti, é o plano da tua salvação, ainda que não o compreendas hoje... o compreenderás mais tarde. Se há um presete de Deus aos seu filhos, esse presente é a Liberdade de Escolha!

E se tu, pela tua cegueira ou leviandade, transformares esse presente em castigo... ainda assim, continuarás a fazer uso dele. Até mesmo para culpar o próprio Deus... tu farás uso da Liberdade de Escolha!

Mas o teu coração espiritual... saberá! Sempre, o teu coração espiritual saberá... que tu és o construtor do teu destino; ninguém mais, além de ti!

texto de MAHAPRAJNA SHANTI

Nenhum comentário:

Postar um comentário