Seja Bem Vindo!!!

Paz seja Convosco!!!

Depois de quase quatro anos sem nenhuma postagem (Precisamente 3 anos 9 meses e 18 dias), volto a ativa e Louvo a Deus por isso. Foi um período de tribulações, perdas materiais e muito planger. Porém, foi também um período de bençãos, quando ganhei mais três netos (um menino e duas meninas). É no deserto que podemos ter certeza que Deus jamais nos abandona (se fosse o contrário pereceríamos).

Um grande abraço!!!

Pastor Gilberto Pratas


O único caminho

O único caminho

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

OI, JESUS, EU SOU O ZÉ...

Oi Jesus, Eu Sou O Zé!!!

Cada dia, ao meio-dia, um pobre velho entrava na igreja e, poucos minutos depois, saía.

Um dia, intrigado com as visitas diárias, o sacristão lhe perguntou o que fazia ali, todos os dias.

Venho rezar, respondeu o velho.

Mas é estranho, disse o sacristão,que você consiga rezar tão depressa.

Bem, retrucou o velho, eu não sei rezar aquelas orações compridas. Mas, todo dia, ao meio-dia, eu entro na igreja e falo:

" Oi Jesus, sou o Zé, vim te visitar "

Num minuto, já estou de saída. É só uma oraçãozinha, mas tenho certeza que ELE me ouve.

Alguns dias depois, o Zé sofreu um acidente e foi internado num hospital e, na enfermaria, passou a exercer uma influência sobre todos!

Os doentes mais tristes tornaram-se alegres e muitas risadas passaram a ser ouvidas.

Zé, disse-lhe um dia a Irmã, os outros doentes dizem que você está sempre alegre...

É verdade. Estou sempre tão alegre!!!

É por causa daquela visita que recebo todo dia. Faz-me feliz!!!

A Irmã ficou atônita, já tinha notado que a cadeira encostada na cama do Zé estava sempre vazia.

O Zé era um solitário, sem ninguém... Quem o visita? A que horas? Pergunta a Irmã.

Todos os dias, respondeu, com um brilho nos olhos; Todos os dias, ao meio dia, ELE vem ficar ao pé da cama. Quando olho para ELE, sorri e me diz:

*Oi Zé, Eu Sou Jesus,Vim te visitar!*

Nenhum comentário:

Postar um comentário