Seja Bem Vindo!!!

Paz seja Convosco!!!

Depois de quase quatro anos sem nenhuma postagem (Precisamente 3 anos 9 meses e 18 dias), volto a ativa e Louvo a Deus por isso. Foi um período de tribulações, perdas materiais e muito planger. Porém, foi também um período de bençãos, quando ganhei mais três netos (um menino e duas meninas). É no deserto que podemos ter certeza que Deus jamais nos abandona (se fosse o contrário pereceríamos).

Um grande abraço!!!

Pastor Gilberto Pratas


O único caminho

O único caminho

sábado, 17 de outubro de 2009

Pastor Gilberto Pratas: Você Pode Confiar


Caros irmãos em Cristo Jesus, quero neste momento deixar aqui uma história que poderá servir de ilustração em pregações ou auto-afirmação do amor de Cristo Jesus pelo ser humano.

Diz à história que na noite em que Deus feriu os primogênitos do Egito, em uma casa habitada por judeus havia uma criança, primogênito da família, que perguntou a seu pai se era verdade que o anjo destruidor chegaria à meia noite trazendo a morte para todos os primogênitos no Egito. O Pai falou a ele que não se preocupasse, pois o anjo destruidor só mataria os primogênitos em que nas casas não houvesse a mancha vermelha do sangue do cordeiro imolado naquela tarde. Diz à lenda que o garoto lá pelas vinte e três horas, não conseguindo dormir, chegou ao pai e perguntou: Pai, o senhor colocou o sangue do cordeiro nas vergas das portas. O pai lhe respondeu: filho pode dormir tranqüilo, o papai fez isso sim. Mesmo diante da afirmativa do pai a criança não conseguia dormir e voltou a perguntar ao pai: Pai, você tem certeza que manchou as vergas da porta com o sangue do Cordeiro? O pai lhe respondeu: Sim filho, o papai fez isso. Mas o sono não vinha e preocupado ele voltou e tornou a perguntar ao pai se ele realmente tinha colocado o sangue do cordeiro nas vergas da porta, ao que o pai lhe respondeu: eu pedi ao meu melhor amigo que fizesse isso e ele me prometeu que o faria. Então o filho falou ao pai: Pai, então não foi você que fez? Será que o seu amigo realmente fez? Pai, já é quase meia noite, vamos lá fora verificar, por favor, pai, vamos. Ao saírem lá fora, não havia sangue na verga das portas. O pai desesperado correu pegou o sangue e passou nas vergas da porta e entraram, e ao fechar a porta ouvia-se o bater das asas do anjo destruidor que chegava. Lá dentro pai e filho abraçados, choravam, e o filho disse: pai, mais cinco minutos e agora eu estaria morto.

Caros irmãos. Diante do exposto acima eu posso lhes dizer: qualquer pessoa pode te decepcionar, teu pai, tua mãe, teus irmãos, teus amigos. Mas, existe uma pessoa que jamais irá te decepcionar: Jesus Cristo.

Lembre sempre, não importa se você é bom ou mau, a salvação oferecida por Jesus Cristo é para você também. O sangue que Ele derramou na Cruz está a sua disposição. Agarre-se ao braço poderoso de Cristo que está estendido para você, manche-se neste sangue poderoso. Ele é a sua salvação. Abra o seu coração corra até Ele. Se você acha que não tem mais esperanças, acredite, Ele é a sua esperança. Essa mensagem é para você.

Amém.

Não esqueça de Comentar, seu comentário é importante para nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário